Famalicão Desportivo

Notícias

06 mar, 2024

ESACRO apura-se para o Mundial Global Dance Open

Esacro apura-se para o Mundial Global Dance Open.

Estes resultados brilhantes garantiram a qualificação de 39 atletas participantes para a Final Mundial do Global Dance Open que decorrerá na Holanda durante o mês de Julho.

Destacam-se os seguintes resultados:

Ouro no grupo pequeno sénior "Astronautas"

Prata no grupo grande sénior "Grease"

Prata no grupo pequeno mini "Wonderland"

Prata no solo intermédio "Mercy" com Maria Inês Sampaio

Prata no solo Junior "Will you" com Rita Almeida

Bronze no dueto Junior "Striped pyjamas" com Gonçalo Cândido e Maria Beatriz Santos

Bronze no solo intermédio "In the Shelter" com Marinha Silva

Quarto lugar no solo intermédio “bom bom” com Matilde Faria

O diretor e treinador responsável pelo grupo de competição da ESACRO, Emídio Santos, salienta que "estas conquistas são o resultado de um trabalho de excelência de toda a equipa técnica, da dedicação e compromisso dos atletas e do apoio incansável dos familiares."

"Representar Portugal em finais mundiais na modalidade de acrodance tem sido uma constante que tanto nos orgulha. O desafio e a exigência presentes para alcançar estes objetivos são totalmente recompensados sempre que elevamos a bandeira portuguesa em palco.", concluiu assim.